Carro DeSoto

O carro DeSoto foi fabricado nos Estados Unidos no período de 1928 a 1961 com mais de dois milhões de unidades criadas.

Sendo a DeSoto uma divisão de automóveis da poderosa Chrysler Corporation.

Fabricado para competir com modelos como Oldsmobile, Mercury, Studebaker, Hudson, e Willys, o carro DeSoto foi introduzido com preço menor.

Carros Antigos | Blog - Carro Desoto

Certamente, para ganhar mercado, e conseguiram batendo recorde de vendas no primeiro ano.

Houveram muitos modelos durante os anos, mas sempre seguindo a linha de carros mais baratos, porém, com qualidade para competir com os demais carros da época. A alteração dos carros ocorreram principalmente no design que mudou radicalmente durante os anos.

Carros Antigos | Blog - Carro DeSoto ano 1960

Apesar da grande quantidade de unidades vendidas, a Chrysler Corporation viu sua marca de carros DeSoto ir ao fracasso por uma sucessão de erros que forma desde marketing, problemas nos carros, além da recessão em um determinado período que fizeram sua produção parar. Mas atualmente é um carro bastante procurado pelos admiradores de carros clássicos.

Gostou? Compartilhe esse artigo e curta nossa Fanpage no Facebook ou entre em contato conosco caso queira acrescentar algo.

Assim, entretanto, então, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, no entanto, a fim, portanto, certamente, além disso, ainda assim, conforme, ou, porque, que, acordo, primeiro